|
[01/06/2010]
Gordura do leite integral protege o coração contra infarto
|
Um tipo de gordura presente no leite de vacas alimentadas a pasto pode diminuir o risco de infartos, segundo pesquisa publicada no "American Journal of Clinical Nutrition". A versão integral do leite contém uma gordura insaturada chamada ácido linoléico conjugado (CLA, na sigla em inglês) que, além de proteger o coração, ajuda a emagrecer.
|
Acesso Gratuito
Para acessar o conteúdo desta seção, você precisa apenas ser cadastrado em um dos nossos sites. O cadastro pode ser feito abaixo.
|
|
Já sou cadastrado
Se você já for cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha para acessar o MilkPoint.
Esqueci minha senha: clique aqui
Quero alterar meu cadastro: clique aqui
|
|
Quero alterar o meu cadastro
Se você já é cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha e faça a alteração de seus dados cadastrais, incluindo os informativos que você quer receber!
|
|
Esqueci a minha senha
Digite seu e-mail no campo abaixo e ela será enviada automaticamente.
|
|
Dúvidas, críticas e sugestões
Se você tem alguma dúvida, problema de acesso, sugestão ou crítica entre em contato com nossa equipe clicando aqui.
|
|